Adriano visto numa favela do Rio
por SÉRGIO BARRETO MOTTA, RIO DE JANEIRO06 Abril 2009
Avançado do Inter ainda não regressou a Itália nem deu notícias.
O problemático Adriano, do Inter de Milão, não se reapresentou no clube após ter estado na concentração da selecção brasileira que jogou na última semana contra Equador e Peru. Adriano não participou nos jogos, por opção de Dunga, mas passou dez dias à disposição da equipa brasileira. Depois disso, não regressou a Itália, ao contrário do colega Júlio César, e "desapareceu" sem dar notícias.

José Mourinho já disse que "o problema de Adriano é grave, não é mera indisciplina", e, ontem, o jornal brasileiro O Dia escrevia que Adriano estaria na favela da Chatuba, no Rio de Janeiro. Embora o jornal não declare que Adriano estaria a consumir drogas, essa favela é um conhecido ponto de venda de haxixe e cocaína.
O Dia publicou que na quinta--feira as polícias civil e militar foram informadas de que o atacante teria seguido directamente do Aeroporto Tom Jobim para o Morro da Chatuba, onde nasceu e foi criado e, segundo o , teria sido visto em festas nos últimos dois dias. O empresário, Gilmar Rinaldi, nega e diz que Adriano "está no Rio com a família", mas "sem data de regresso" a Itália.
Nenhum comentário:
Postar um comentário